segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pra ser sincera!

  Não vou olhar para trás, para o que passou e deixou coisas ruins. E vou seguir em frente.
Desejo coisas legais, pessoas legais, ir para lugares legais, viver coisas boas, situações bacanas e etc.
  Pra ser sincera não venho de uma fase tão boa assim, com minha mãe doente, não tenho tanta animação, fiquei brecada, mas faz parte, a vida cobra sério, não dá pra fugir, aí enfrento, sofro, me ergo e me fortaleço.
 Ah!!! também tem aquelas pessoas que te decepcionam, com atitudes e palavras, os que se dizem "amigos", mas em alguma oportunidade te decepcionam (não que os amigos tende a serem perfeitos), mas amigo é amigo, e se for verdadeiro, de coração, voce vai compreende-lo, e ele à voce.
 Gosto da verdade, não cultuo falsidade, nem mentiras, ser sincero e leal, é uma virtude, são coisas que não se aprende, ou voce é, ou não é. 
 Mas tenho certeza que tem gente boa por ai, gente legal, conheço algumas, aliás, poucas e boas.
 Sigo em frente, com cabeça erguida, coração aberto, sorriso aparente e com muito fôlego pra ser feliz.
E o que passou e os que passaram, já foi, e eu não me importei, e foi até melhor.


Andressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário