terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mãe! Te amarei pra sempre!!!!!!



Ao acordar, pela manha, voce vai estar aqui
Ao dormir, voce vai estar aqui
Quando chorar, voce vai estar aqui
Quando sorrir, voce vai estar aqui
A cada momento, voce vai estar aqui

Não tenho tantas coisas para escrever aqui,
Porque tudo o que tinha pra te falar, te falei.

Quando dormia a noite ao seu lado dizia : Te Amo Mãe
E dizia: mãe dormi com Deus, e voce dizia: dorme com os anjos....
Quando ia embora que voce ia me levar no ponto, a gente se despedia com dois beijos no rosto
E eu dizia: Te Amo Mãe, e voce dizia: eu também.

Talvez eu não tenha sido a melhor filha do mundo, errei algumas vezes,
Mas te amo, do meu jeito, te amo.
Mas o importante para mim, era "voce", era voce saber o quanto te amo, 
Era só voce que sabia dos meus problemas, das minhas dificuldades, dos meus sofrimentos.
E estava do meu lado sempre.

Mãe, prefiro lembrar só dos seus bons momentos, dos momentos em que a senhora foi feliz, não preciso ficar monstrando sofrimento por aí, sei que a senhora não gostaria de me ver sofrer.
Espero que a senhora esteja bem, comendo muita coisa gostosa ai, descansando bastante, falando bastante bobagens e estando feliz.

Mãezinha, sempre estive do seu lado, mesmo distante.
 
Pode ter certeza que a senhora foi, e levou um pedaço de min, e deixou um vazio aqui no meu peito.

Mãe, Te Amo muitooo!!!!!

Andressa!











Nenhum comentário:

Postar um comentário