segunda-feira, 19 de abril de 2010

Procurando pelo Paraiso! (Looking For Paradise)



                                                                                                                                                            
Dirigindo um carro veloz
Tentando chegar a algum lugar
Não sei onde estou indo
Mas tenho que chegar lá


As vezes me sinto perdida
Inquieta, só e confusa
Então me ato as estrelas
E dou voltas no mundo inteiro

Estou buscando esse momento
A música, que quando chega
Me preenche com seu sentimento
Com sentimento, vida plena


Andando pela rodovia
Procurando por inocência
Tentando achar meu caminho
Tentando achar algum sentido

Existe alguma coisa em você
Que fala com o meu coração
Que fala com a minha alma

Todo mundo está procurando este lugar
Procurando pelo paraíso.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário