segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fim de semana!

Essa noite de domingo recarreguei as energias, deitei na cama e desmaiei, apaguei!
Mas também depois da noite de sábado que eu  bebi cerveja, vodka e por fim vinho.
Primeiro começamos bebendo no quiosque, depos fomos para um forró e dançamos no meio da rua, (eu e Tati) pra variar, depois fomos parar no amarelinho, que no sábado afinal estava péssimo sem uma musica legal, depois começei a me sentir mal e quis ir para casa.
E quando pensei que tinha acabado, ainda dançamos funk aqui em casa, eu Tati, João e Leo amigos doidos como nós, só depois eles foram embora lá para às 6 da manhã, ai dormi por 2 horas e me levantei.
Por fim, fiquei morta com farofa no domingo.
Ontem à tarde ainda joguei sueca com os meninos e a noite fui lanchar com Ivana!
E ainda só não fui pro pagode à noite aqui na Palmeira por falta de compainha, (é que as meninas não curtem nada aqui dentro da Palmeira), Ah se não fosse isso eu tinha ido pra acabar de me matar.
E Tati ainda queria que eu fosse com ela pro quiosque ficar a madrugada toda acordada. Aí não deu.
Hoje tô melhor, recuperada, pronta pra ir pra (Vibe) me acabar! rsrsrsrsrs


Enfim, resumindo: A vida é curta, a noite é nossa, as esperanças se renovam, os sonhos não podem acabar, ele é muito gostoso, e eu sou crazy pra caralho!!!!!