quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esses dias de mais um carnaval!

Bem! Acho que esse carnaval não poderia ter sido melhor, é claro!
Nos dias de sol, 
Na alegria que esteve estampada por aí, e etc.
Meu carnaval começou lá pela quinta feira, a noite sai para dançar e me divertir.
Sexta, tinha compromissos, resolvido eles, fiquei cansada e resolvi não sair para canto nenhum.
Sabado dei um pulinho em Caxias, descansei, (recarreguei as baterias).
Domingo voltei pra casa, chegando, dei um pulinho na casa da Ivana, no aniversário dela, bebi umas batidas, fiquei legal, à noite sai para espairecer,  aniversário do Renam no quiosque, fiquei a noite toda acordada, jogando conversa fora, mais uma vez, não dormi, me cansei.
Segunda dimanhã pegamos o carro direto para Cabo Frio, passamos o dia todo na praia, show, praia do forte, praia linda, amei.
A noite saimos fomos para o centro de Cabo Frio, ficamos lá um pouquinho, depois fomos para uma pizzaria, ai voltamos para casa, desmaiei.
Chegou terça, acordamos demos uma volta e depois voltamos para casa.
Ai o meu carnaval acabou! Acabou pra min!

Ahhhh!!! tenho que lembrar, Parabéns Unidos da Tijuca, tava linda, tenho certeza, porque foi o unico desfile que consegui ver pela televisão, não vi mais nenhum.
Esses foram mais um dia de um Carnaval!
Valeuuu!!!! Até o ano que vem, se Deus quiser.