quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Perdida em seu coração!



Estou perdida em seu coração
Mas você nem sequer consegue me encontrar
Onde você dificilmente vai
É por isso que compreendi que estou
Perdida em seu coração

Eu estou perdida em seu coração
Eu estou abrigada por um sentimento
Que ninguém mais pode ver
Isso é o que você me deu
Pois estou perdida em seu coração

E aqui,
Eu ficarei até o pra sempre acabar

Meu sonho virou realidade no dia em que te encontrei
Você é tudo para mim
Nosso amor é tudo em que acredito
Não importa onde você esteja

Feche seus olhos
E eu estarei lá, em algum lugar
Perdida dentro do seu coração
Nada mais importa, meu amor
Eu não ligo, não se preocupe com o amanhã
Quando estiver escuro
Vou seguir a sua estrela

Nosso amor é tudo que acredito

Não importa onde voce esteja
Feche seus olhos eu estarei lá em algum lugar
Perdida em seu coração.....